A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/09/2012 09:05

TV Guanandi promove debate com candidatos a prefeito neste sábado

Fabiano Arruda
Debate terá a participação dos sete candidatos à Prefeitura.Debate terá a participação dos sete candidatos à Prefeitura.

Os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande participam neste sábado, a partir das 20h20, de debate realizado pela TV Guanandi, direto dos estúdios da emissora, canal 13.

Será a segunda vez que Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT) participam do embate de propostas com transmissão pela tevê.

Na última segunda-feira, o debate foi transmitido pela TV Imaculada.

O evento neste sábado será dividido em cinco blocos, com duração aproximada de duas horas, segundo divulgado pela emissora.

No primeiro bloco os candidatos falam sobre temas específicos (Saúde, Assistência Social, Geração de Emprego e Renda, Infraestrutura e Meio Ambiente, Transporte Público e Trânsito, Educação e Política Tributária).

No segundo e terceiro blocos os concorrentes fazem perguntas entre si. O tempo será de 30 segundos para perguntas, dois minutos para respostas e um minuto para réplicas e tréplicas. No quarto os candidatos respondem perguntas de jornalistas convidados e no último bloco fazem suas considerações finais.

Agenda - Depois do debate de hoje, os candidatos devem participar do confronto de propostas na segunda-feira, às 19h30, no Sindicato Rural.

Na terça, os postulantes ao cargo de prefeito devem ser reunir em debate promovido pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha.

Na quarta-feira o Conselho Municipal de Saúde deve promover novo encontro. A TV Imaculada ainda deve transmitir outro debate neste mês em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese, no entanto, evento e data ainda não estão confirmados.

O último encontro entre os candidatos na campanha deve ser o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que ocorre no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions