A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2011 11:28

"Um líder deve saber conviver com as adversidades", diz prefeito sobre protesto

Ricardo Campos Jr. e Paulo Fernandes

Agentes de saúde lotaram sessão solene na Câmara

Os agentes em greve decidiram por um protesto silencioso, sem maiores tumultos durante a sessão (Foto: João Garrigó)Os agentes em greve decidiram por um protesto silencioso, sem maiores tumultos durante a sessão (Foto: João Garrigó)

“Estamos em um ambiente democrático. Um líder deve saber conviver com as adversidades”, disse o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho a respeito da manifestação dos agentes de saúde durante a sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal.

Os manifestantes lotaram o plenário Oliva Enciso munidos com faixas e cartazes, alguns com dizeres a respeito do IPTU. Os agentes em greve decidiram por um protesto silencioso, sem maiores tumultos durante a sessão.

O presidente do sindicato da categoria, Amado Cheikh, que lidera os protestos, lembra que este é o 31º dia de greve, e segundo ele, 455 agentes de saúde participam do movimento, embora a informação da prefeitura por diversas vezes seja de que o número não chega a 300.

Amado já levou o protesto até o Paço Municipal, quando o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) foi até eles e reafirmou que não negocia com categoria paralisada.

Ele conta que a entidade enviou carta à presidência da República, e agora espera que o ministro da Saúde Alexandre Padilha interfira sobre Campo Grande.

“As declarações do Nelsinho não procedem quando diz que não negocia com classe paralisada, pois quando estávamos trabalhando, ainda assim, ele não nos atendia”.

A intenção dos grevistas na manhã de hoje na Câmara, segundo Amado, é sensibilizar os vereadores para que possam “aderir a essa luta”, já que eles são “os representantes do povo”.



QUE OS NOSSOS VEREADORES AGORA TOMEM PARTIDO NESSA LUTA JUSTA!
 
tatiane silva em 02/02/2011 05:00:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions