A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/05/2008 11:00

Vander é cotado para assumir Ministério do Turismo

Redação

 

O deputado federal Vander Loubet (PT) é um dos cotados para assumir o Ministério do Turismo, caso a ministra Marta Suplicy resolva disputar a prefeitura de São Paulo.

Colegas de partido em Mato Grosso do Sul dizem que o deputado não quer comentar o assunto, para não prejudicar uma possível indicação.

Marta tem até o dia 5 de junho para decidir sobre a candidatura em São Paulo e deixar o cargo federal.

Apesar de garantir que ainda não é candidata,alianças já são costuradas pelo PT, sempre com o nome da ministra cogitado para encabeçar a chapa. A ministra aparece bem nas últimas pesquisas de intenção de voto, em primeiro ou segundo lugar.

Um desses acordos em São Paulo estaria entre as maiores barreiras para a posse do sul-mato-grossense ou de outro petista no Turismo.

O PT busca apoio do PSB de Luiza Erundina na capital paulista. Em troca, o partido ficaria como o Ministério do Turismo.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions