A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/02/2013 08:14

Vereador Edil deixa hoje hospital depois de passar por cirurgia

Luciana Brazil
Edil deixa hoje o Proncor depois de fazer cirurgia que já estava agendada. (Foto: Rodrigo Pazinato)Edil deixa hoje o Proncor depois de fazer cirurgia que já estava agendada. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O vereador de Campo Grande Edil Albuquerque (PMDB) deve deixar hoje o hospital Proncor em Campo Grande, onde está internado desde quinta-feira (7). Edil passou por uma cirurgia.

O ex-vice-prefeito da Capital precisou fazer uma intervenção cirúrgica simples, de hernia umbilical. O procedimento já estava previsto, segundo informações de amigos.

De acordo com familiares, o vereador está bem e deve receber alta ainda hoje. Edil deve retornar às atividades na Câmara Municipal no próximo dia 19, quando se iniciam os trabalhos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o vereador já sentia dores há algum tempo, mas, devido aos compromissos como vice-prefeito e de campanha, adiou a cirurgia. Ele vai aproveitar o período de Carnaval para se recuperar.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


PRA CIMA EDILLLLLL
 
Rodrigo Ramiro em 08/02/2013 09:12:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions