A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/02/2013 13:00

Vereador Romero envia requerimento à Executivo pedindo liberação de obras

Luciana Brazil
Vereador Romero envia requerimento à Executivo pedindo liberação de obras

Durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça-feira (26), o parlamentar Eduardo Romero (PT do B) formalizou o envio de um requerimento ao Executivo municipal e também à Seintrha (Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Transporte e Habitação) solicitando informações sobre a abertura das passarelas construídas no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com as ruas Barão do Rio Branco, Dom Aquino, Brilhante e avenida Afonso Pena.

De acordo com o vereador, as passarelas, que foram construídas com recursos do Pró-Transporte, não estão sendo utilizadas pela população, já que os portões estão fechados. "Precisamos saber porque está fechada até hoje", afirmou.

O vereador ainda solicitou informações junto à prefeitura e à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) sobre uma programação que estabeleça a afixação de logradouros com nomes de ruas e números de imóveis nos bairros da Capital.

Segundo Romero, a falta de sinalização causa transtornos para moradores, e principalmente para os Correios. Conforme dados do IBGE, cedidos pela assessoria do parlamentar, em 2010 dos quase 250 mil domicílios particulares, aproximadamente 22%, ou 57.093, não tinham identificação de logradouro.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions