ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vereador Vanderlei Cabeludo chega ao Gaeco sem saber se é investigado

Paulo Yafusso e Alan Diógenes | 03/09/2015 14:54
Vereador Vanderlei Cabeludo diz que PMDB vai manter mesma postura, mesmo com a volta de Bernal à Prefeitura (Foto: Marcos Ermínio)
Vereador Vanderlei Cabeludo diz que PMDB vai manter mesma postura, mesmo com a volta de Bernal à Prefeitura (Foto: Marcos Ermínio)

Ao chegar à sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) para prestar depoimento, o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) negou que houve compra de votos dos vereadores para a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) em março do ano passado. “Todo mundo clamava por isso. A população queria e o Ministério Público pedia”, afirmou ele.

O vereador disse que não sabe se estava ali na condição de testemunha ou investigado, e afirmou estar tranquilo. Disse ainda, que o PMDB vai continuar com a mesma postura, mesmo com o retorno de Alcides Bernal à Prefeitura. Vanderlei Cabeludo está confiante que o colega de Partido, Mário César, voltará em breve à Presidência da Câmara Municipal. Mário foi afastado por determinação da Justiça na véspera do aniversário dos 116 anos da Capital, no dia da Operação Coffee Break, que investiga esquema para afastar Bernal da Prefeitura.

Ainda agora a tarde deve prestar depoimento no Gaeco o ex-secretário municipal de Planejamento e Finanças Wanderley Ben Hur da Silva. Ele ocupava o cargo no início da gestão de Alcides Bernal e seu nome é citado em conversas interceptadas pela Polícia Federal no âmbito da investigação da Operação Lama Asfáltica.

Nos siga no Google Notícias