A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/03/2013 15:01

Vereadores criticam adevisagem para "apagar" obras de Nelsinho

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Saraiva vai propor projeto para acabar com placas que cultuam personalidade (Foto: Arquivo)Saraiva vai propor projeto para acabar com placas que cultuam personalidade (Foto: Arquivo)

Os vereadores criticaram hoje a adesivagem de placas feitas para apagar as marcas da gestão de Nelson Trad Filho (PMDB) na prefeitura de Campo Grande. Ontem, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) admitiu que fez a adesivagem para substituir todas as placas de sinalização de parques e áreas de lazer na Capital, a mando do prefeito Alcides Bernal (PP). Nesta quarta-feira, Bernal negou que tenha dado essa ordem e atribuiu a adesivagem a oposicionistas.

Na Câmara, esta manhã, a adesivagem de placas de Nelsinho Trad foi criticada pelos vereadores Mario Cesar (PMDB), presidente da Câmara, Airton Saraiva (DEM) e Otávio Trad (PT do B).

“Acho um desrespeito ao trabalho do Nelsinho”, afirmou Airton Saraiva, lamentando o fato e classificando-o como “antiético”. Saraiva informou a seguir que tem projeto de lei que vai apresentar no ano que vem, a fim de que não pensem que está propondo contra o prefeito Alcides Bernal, projeto de lei para acabar com nome de prefeitos nas placas de obras públicas. “Vou propor que as placas sejam padronizadas, só com o nome da Prefeitura de Campo Grande”, explicou ele, garantindo que a medida vai assegurar impessoalidade da administração e gerar economia. Lembrou que o governo federal já não faz mais essas placas de obras.

O presidente da Câmara, Mario Cesar, foi econômico, porém incisivo nas palavras que pronunciou contra a adesivagem de placas de Nelsinho Trad: “Isso é muito triste. É única coisa que tenho para comentar”.

Para Otávio Trad, tratam-se de “atitudes irrelevantes, que não vão apagar o sucesso da administração passada”. Considera que a gestão do Nelsinho sempre foi bem avaliada e isso não será apagado por Bernal nem por ninguém. “Não serão placas adesivadas ou pichadas que vão tirar esse mérito dele”, disse o vereador. “A população sabe o que Nelsinho fez por Campo Grande”, acrescentou.

Na opinião de Otávio, o prefeito Alcides Bernal está “tentando apagar o bem que foi feito por Campo Grande para maquiar a administração atual, que não está fazendo nada”.

 



Parabéns ao vereador que irá propor que os prefeitos não marquem com suas logos as placas de obras e espero que também isto seja para carros também; pois é um descaso com nossos impostos...entra prefeito, retira o adesivo do outro e coloca o seu; retira as placas do outro e coloca as suas... dinheiro jogado fora! E garanto que não é pouco! As obras, os carros, os postos são da população, tem que ter apenas o brasão da prefeitura e não a marca de "posse" de quem fez... pois o prefeito trabalha para o povo, é nosso empregado, nos que pagamos essa gente!
 
Jeane Rocha em 28/03/2013 10:35:17
ESTE BERNAL NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA, COM QUASE QUATRO MESES DE ADMINISTRAÇÃO E NÃO FARÁ NADA EM 4 ANOS TAMBÉM, , MAIS TEM GENTE QUE ACREDITA ATÉ EM PAPAI NOEL, ENTÃO SERÁ NORMAL ACREDITAR QUE O BERNAL FARÁ ALGUMA COISA BOA PRA CAMPO GRANDE... KKKKKKKK... O QUE ELE QUER ÉSE APARECER COM OS SERVIÇO JÁ EXECUTADO DO OUTRO...
 
ely monteiro em 28/03/2013 10:21:37
Não podem macular o tão nobre Nelsinho...Que tanto fez pela população!Não sei onde,pois se tivesse feito tanto não teria tudo pro Bernal fazer!Querem que o homem faça em tão pouco tempo o que o grandioso Nelsinho não fez em oito anos de mandato.Dá licença!!!Parem de endeusar uma pessoa que nada fez pela população carente.Se tivesse trabalhado pela população,não teríamos uma saúde caótica,ruas esburacadas,terrenos cheios de mato,asfaltos mal feitos,obras inacabadas,bairros antigos sem nenhuma infraestrutura .Tudo que falam do Bernal é jogo político.Querem colocar a população contra o prefeito,mas as pessoas enxergam e não vão deixar se levar por mentiras.Os vereadores estão dificultando o trabalho do prefeito,mas devem lembrar-se que foram eleitos pelo povo e o povo está de olho neles.
 
Dilamar A.Lopes em 27/03/2013 20:59:07
Deve ser seguidor do ex presidente lula. Não sei... não vi...estou sendo perseguido...isso é coisa da oposição...
 
nilza da rocha caruso em 27/03/2013 17:44:35
Engraçado, nunca ele falou, nunca ele mandou, nunca ele comprou...nunca ele assume o que faz. Todo mundo esta perseguindo ele...coitado é uma vítima.
 
Pedro Silva em 27/03/2013 17:18:02
Exatamente.....fazendo nada.. ou fazendo de conta que esta fazendo alguma coisa, mas .. eu digo: "Eu avisei!!
 
Caio Prado em 27/03/2013 16:12:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions