A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

20/10/2013 14:24

Vereadores irão discutir as condições de serviço do Aeroporto da Capital

Leonardo Rocha
Edil preside comissão responsável por promover audiência pública sobre Aeroporto da Capital (Foto: Divulgação)Edil preside comissão responsável por promover audiência pública sobre Aeroporto da Capital (Foto: Divulgação)

Os vereadores de Campo Grande irão discutir amanhã em audiência pública as condições físicas, de serviço e operação do Aeroporto da Capital. O evento irá acontecer às 14h, na Câmara Municipal.

Esta reunião irá focar nos prazos da reforma interna do Aeroporto, além de discutir os preços que são cobrados nas passagens aéreas e sobre a organização e funcionamento do estacionamento, que já recebeu diversas críticas da população ou quem veio a cidade a passeio.

A Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, presidida pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB) espera contar com a participação de representantes do setor e da própria população, para que sejam apresentados as principais reclamações e dificuldades de quem frequenta o local.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions