ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores marcam reunião para extirpar dúvidas sobre oposição a Bernal

Jéssica Benitez | 15/08/2013 12:28

Para extirpar qualquer dúvida sobre a fidelidade do PMDB à oposição ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, os cinco vereadores peemedebistas, Paulo Siufi, Carla Stephanini, Vanderlei Cabeludo, Edil Albuquerque e Mario Cesar, vão se reunir na próxima terça-feira às 17h.

Segundo Siufi, o intuito é colar “em pratos limpos” a posição de cada parlamentar dentro da Casa de Leis, já que Bernal insinuou várias vezes que matém conversa com vereadores do PMDB para angariar mais integrantes à sua base aliada, sendo que alguns supostamente teriam demonstrado interesse em se aliar ao progressista.

Ele contou que pediu à Carla, que é presidente do Diretório Municipal da sigla, para convocar a reunião. “Queremos acabar com essa celeuma de pé daqui, pé dali”, contou fazendo referência à informação de que os peemedebistas estão com um pé na prefeitura da Capital.

Siufi aproveitou o embalo da entrevista para dizer que começou sua pré-campanha para deputado estadual, pensando na eleição de 2014. “Fui para Aquidauana no final de semana passado, conversei com muita gente. Comecei minha pré-candidatura por conta própria, estou fazendo palestras em igrejas que é o meu foco”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias