A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2013 12:28

Vereadores marcam reunião para extirpar dúvidas sobre oposição a Bernal

Jéssica Benitez

Para extirpar qualquer dúvida sobre a fidelidade do PMDB à oposição ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, os cinco vereadores peemedebistas, Paulo Siufi, Carla Stephanini, Vanderlei Cabeludo, Edil Albuquerque e Mario Cesar, vão se reunir na próxima terça-feira às 17h.

Segundo Siufi, o intuito é colar “em pratos limpos” a posição de cada parlamentar dentro da Casa de Leis, já que Bernal insinuou várias vezes que matém conversa com vereadores do PMDB para angariar mais integrantes à sua base aliada, sendo que alguns supostamente teriam demonstrado interesse em se aliar ao progressista.

Ele contou que pediu à Carla, que é presidente do Diretório Municipal da sigla, para convocar a reunião. “Queremos acabar com essa celeuma de pé daqui, pé dali”, contou fazendo referência à informação de que os peemedebistas estão com um pé na prefeitura da Capital.

Siufi aproveitou o embalo da entrevista para dizer que começou sua pré-campanha para deputado estadual, pensando na eleição de 2014. “Fui para Aquidauana no final de semana passado, conversei com muita gente. Comecei minha pré-candidatura por conta própria, estou fazendo palestras em igrejas que é o meu foco”, concluiu.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Louco vota em você Paulo Siufi , e não pensa você que se escondendo atrás de religião vai conseguir votos , porque tem muitos lobos disfarçados de cordeiros nas religiões, e os eleitores já estão sabendo diferenciar estes políticos.
 
claudio salina em 15/08/2013 13:11:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions