A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2010 17:05

Vereadores se reúnem no recesso para discutir abono

Redação

Após protesto dos professores da rede municipal de Corumbá que cobraram a votação do abono salarial pela Câmara, os vereadores se reuniram, nesta segunda-feira, em pleno recesso, para discutir o projeto.

De acordo com o site Capital do Pantanal, a Câmara poderá realizar uma sessão extraordinária não remunerada amanhã, às 8h, para votar o abono.

O presidente da Câmara, Antônio Vianna Galã (PT), afirmou que está solicitando a presença do secretário de Finanças e Administração, Daniel Martins da Costa, ou do prefeito Ruiter Cunha à Casa de Leis para detalhar a mensagem do Executivo que fixa o auxílio-alimentação aos servidores municipais. "Existem dúvidas na mensagem", disse Galã.

Segundo ele, o projeto não teve prazo regimental para entrar na pauta da última sessão do semestre, antes do recesso, no dia 5.

O projeto de lei da prefeitura cria auxílio alimentação de R$ 50,00 a R$ 150,00, dependendo da formação dos servidores da ativa da Prefeitura de Corumbá.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions