A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

24/10/2013 08:10

Vereadores votam hoje programa para identificação de dislexia na Reme

Kleber Clajus

Os vereadores de Campo Grande votam, nesta quinta-feira (24), dois projetos de lei durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Dentre as propostas está a criação de um programa para identificação e tratamento da dislexia em alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino).

O Projeto de Lei n° 7.367/13, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), visa garantir um atendimento adequado a crianças e adolescentes que possuam diagnóstico de dislexia, que é uma dificuldade de aprendizagem de origem neurológica que afeta a fluência correta de leitura, decodificação e soletração.

Na pauta de hoje também deve ser votado o Projeto de Lei n° 7.462/13, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que dispõe sobre a criação do serviço “Carregue” no município de Campo Grande.

A sessão ordinária tem início às 9h, no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal, na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions