ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores votam pelo reaproveitamento da água nas escolas públicas

Alberto Dias | 12/04/2016 08:00

Vereadores votam, na sessão desta terça-feira (12) na Câmara Municipal, um projeto de lei que dispõe sobre o reaproveitamento da água das chuvas nas escolas municipais. Os autores Chiquinho Telles (PSD) e Eduardo Romero (Rede) defendem a economia sustentável nas instituições, para despertar, inclusive, a consciência cidadã de alunos e professores.

Já o vereador Carlos Borges (PSB) pede a criação do Dia do Engenheiro Eletricista na Capital, a ser comemorado em 23 de novembro de cada ano, “em reconhecimento ao valor da categoria para a sociedade campo-grandense".

As duas propostas serão votadas em segunda discussão e votação, a partir das 9 horas. Antes do pleito, a tesoureira da Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), Mara Rubia Gamon, discorrerá na tribuna sobre a conscientização para as questões envolvendo o autismo. A Câmara Municipal fica na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro JatiukaPark.

Sessão Itinerante - Na quarta-feira (13), a sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, será o palco da primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Campo Grande este ano. O evento acontece a partir das 19h, junto da 78ª edição da Expogrande. Na ocasião, os vereadores vão usar o auditório da associação para atender as demandas expostas pelos que comparecerem à sessão. 

 

Nos siga no Google Notícias