ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Vice assume, "fecha" prefeitura ao público por 10 dias e amplia expediente

Nyelder Rodrigues | 26/04/2016 20:34
Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de expediente nas repartições públicas municipais (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Divulgação)
Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de expediente nas repartições públicas municipais (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Divulgação)

A vice-prefeita eleita de Itaporã - cidade localizada a 227 km de Campo Grande - assumiu o cargo de prefeita em exercício e decretou a suspensão do atendimento ao público na prefeitura e a extensão do horário de expediente do local.

Jacienta Reis Cordeiro assumiu no lugar de Wallas Milfont (PDT), afastado por 180 dias após decisão da Justiça Estadual acatar ação impetrada pelo MPE (Ministério Público Estadual). Ele é acusado de direcionar licitação de publicidade apurada pela Operação Layout.

A suspensão do atendimento ao público tem validade por 10 dias, enquanto a ampliação do horário de trabalho dos servidores, que ia das 7h às 12h, passou a ser já nesta terça-feira (26) das 7h às 17h, com intervalo entre às 11h e 13h. Os dias de expediente continuam sendo de segunda a sexta-feira.

A ampliação do expediente, segundo a publicação feita em Diário Oficial, seguirá posteriormente aos 10 dias em que o atendimento ao público está suspenso. Com a medida, Jacinta quer aumentar a "eficácia a todos os munícipes e cidadãos que necessitam de atendimento", explica nota da assessoria de imprensa da prefeitura local.

Nos siga no Google Notícias