A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/04/2016 20:37

Em nota, prefeito de Itaporã diz que afastamento foi armação política

Amanda Bogo

A prefeitura de Itaporã, cidade distante 227 km de Campo Grande, emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta quinta-feira (21) sobre o afastamento do prefeito Wallas Gonçalves Milfont (PDT), por determinação da Justiça Estadual acusado de direcionar uma licitação realizada em novembro de 2014 para a contratação de uma agência de publicidade.

Segundo a nota, a repercussão do caso ocorreu porque um desafeto político de Milfont, Rafael Campos, se auto acusou de ter direcionado, a mando do prefeito, a licitação para a contratação de uma agência de publicidade para trabalhar em favor do Município.

Ainda de acordo com a nota, o prefeito se diz surpreso e vitimado pela decisão ter sido tomada com base em uma armação política, e ressalta que em nenhum momento dificultou as investigações, encaminhando todos os documentos ao Ministério Público Estadual.

"Apesar de todos os insultos e perseguições sofridos por mim, vindos de algumas pessoas sem caráter e hombridade, o que poderia me desmotivar de lutar por Itaporã, sinto-me fortalecido para lutar", finalizou o prefeito.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions