ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Violência contra profissionais da saúde será discutida hoje na Câmara

Richelieu de Carlo | 22/03/2017 08:15
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

A partir das 9h, desta quarta-feira (22), a violência sofrida por profissionais que trabalham nas unidades municipais de saúde será discutida em audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande.

Serão debatidos casos de violência sofrida por profissionais de saúde nas UPA'S (Unidades de Pronto Atendimento), CRS's (Centros Regionais de Saúde) e UBS's (Unidades da Atenção Básica). E contará com a participação de representantes do setor e parlamentares.

Uber – Nesta quinta-feira (23) é o dia em que o exercício de atividade econômica privada de transporte individual remunerada de passageiros, taxistas, mototaxistas será discutido em audiência pública para discutir com os segmentos interessados.

A polêmica entre taxistas, mototaxistas, auxiliares e Uber ganhou força depois que o prefeito, Marquinhos Trad (PSD), editou um decreto regulamentando o serviço de caronas pagas. Depois disso, as acusações de monopólio nas concessões de alvarás de táxi também vieram à tona.

As audiências serão realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Nos siga no Google Notícias