A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/11/2011 09:13

Visita do PSDB aos bairros revela que população quer falar e não ouvir

Wendell Reis
Presidente do partido se surpreendeu com a participação popular fora da época de eleição (Foto: João Garrigó)Presidente do partido se surpreendeu com a participação popular fora da época de eleição (Foto: João Garrigó)

O PSDB começou a sua série de visita aos bairros de Campo Grande pelo Parque Residencial União. As visitas de porta em porta têm o objetivo de ouvir as reclamações e sugestões dos eleitores para construir o plano de governo do partido a ser apresentado na eleição para prefeitura de Campo Grande em 2012.

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, revela que se surpreendeu com a participação popular, mesmo com as visitas fora de época de eleição e sem a já tradicional, mas proibida realização de shows e distribuição de comida e bebida.

Segundo Assis, as primeiras visitas revelam que a população está interessada em participar efetivamente. “A população quer falar e não ouvir. Criticar, mas com consciência”. O secretário explica que a população entende que a cidade está bem administrada, mas revela o que deve ser melhorado e diz que não quer nada engessado.

As visitas do partido incluem escutas de porta em porta, reunião com toda a população e ação social realizada no fim de semana. Nesta quinta-feira (16) a visita acontece no bairro Los Angeles. Para se fortalece e tentar emplacar o pré-candidato do partido na Capital, Reinaldo Azambuja, o partido também tem realizado reuniões com os pré-candidatos a vereador, definindo critérios para as candidaturas. Entre as apostas do partido estão o ex-vereador Miltinho Viana e os candidatos Levi (da Farmácia) e o médico Frederico, que atende há vários anos na Santa Casa de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions