A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

31/08/2016 07:27

Visitas e caminhadas nos bairros ocupam agenda de candidatos a prefeito hoje

Helio de Freitas, de Dourados
Délia Razuk se reúne com empresários e faz caminhada hoje (Foto: Divulgação)Délia Razuk se reúne com empresários e faz caminhada hoje (Foto: Divulgação)

A campanha eleitoral completa duas semanas e em Dourados os cinco candidatos a prefeito continuam priorizando reuniões nos bairros e em empresas e caminhadas na periferia e na área central.

Nesta quarta-feira (31), a candidata da coligação “Por Amor a Dourados”, Délia Razuk (PR), visita empresários do jardim Água Boa, agora cedo. À tarde, faz reunião às 14h na Secretaria da Agricultura Familiar e Economia Solidária e às 15h30 participa de caminhada no Jardim Piratininga.

Às 17h, Délia se reúne com empresários e à noite tem reunião com moradores do Jardim Água Boa e participa do lançamento da campanha do candidato a vereador Miguelzinho (PPS), no Jardim Maracanã.

Geraldo Resende – O candidato da coligação “Compromisso com a Verdade” se reúne com trabalhadores da Madeireira Sucupira às 7h e logo em seguida conversa com trabalhadores da Auto Peças 180.

Às 9h30, o candidato do PSDB à prefeitura de Dourados grava programa eleitoral em Campo Grande. Às 16h30, Geraldo apresenta suas propostas aos trabalhadores da Advocacia Jacques Cardoso.

À noite, Geraldo participa de reunião política com moradores do Jardim Independência e com o candidato a vereador Daniel Escobar. Às 20h o tucano participa do lançamento da campanha da vereadora Devane Valério, no Jardim Canaã II.

Renato Câmara – O candidato da coligação “Coragem para mudar Dourados” faz visitas e grava programa para o horário eleitoral no rádio e televisão no período da manhã.

À tarde, Renato Câmara (PMDB) se reúne com lideranças e faz caminhada na Feira do Produtor, na Praça do Cinquentenário. À noite, o candidato peemedebista tem reunião no Jardim Santo André, BNH 4° Plano e Jardim Rasselen.

Os outros dois candidatos a prefeito de Dourados - Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) – não divulgaram a agenda de campanha para esta quarta-feira.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli diz que é candidato a presidente do partido em MS se for consenso
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions