ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Wilson Barbosa Martins apresenta melhora no quadro clínico, diz boletim

Ludyney Moura | 14/08/2014 16:50

Internado desde terça-feira (12), por insuficiência respiratória, o ex-governador Wilson Barbosa Martins apresentou melhoras em seu quadro clínico na tarde desta quinta-feira (14), segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

De acordo com o diretor técnico do Proncor, o médico Cláudio Nascimento Soares, o paciente Wilson Barbosa Martins apresenta um “quadro clinico com discreta melhora. Retirado a sedação e drogas vasoativas. Mantem sinais vitais estáveis”.

Este é o quinto boletim divulgado pelo hospital desde terça-feira. A próxima avaliação médica só será conhecida na manhã desta sexta-feira (15).

O ex-governador Wilson Barbosa Martins precisou ser internado, por volta das 12h30 do dia 12 de agosto, com um quadro de insuficiência respiratória. Os primeiros relatos médicos apontavam que o paciente, de 97 anos, estava com necessidade de ventilação mecânica e estava sedado.

Fundador do PMDB no Estado, Wilson Barbosa Martins governou Mato Grosso do Sul por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998). Ele também foi senador da República, e integrou a Comissão de Sistematização da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição Federal de 1988.

Nos siga no Google Notícias