A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Março de 2019

18/10/2018 18:37

Zeca anuncia voto em Reinaldo e faz campanha contra quem quer anular

Deputado federal elogiou ações do atual governo em relação à agricultura familiar

Gabriel Neris
Deputado federal Zeca do PT confirmou que apoiará Reinaldo Azambuja na eleição (Foto: Kísie Ainoã)Deputado federal Zeca do PT confirmou que apoiará Reinaldo Azambuja na eleição (Foto: Kísie Ainoã)

O deputado federal Zeca do PT, um dos principais líderes do partido no Estado, declarou que votará na reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no segundo turno. O parlamentar perdeu a disputa para o Senado e encerrará o mandato nos próximos meses.

Zeca afirmou que se nega a votar nulo e na escolha entre o candidato tucano e o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) preferiu optar por Azambuja. O parlamentar se reuniu com o governador para confirmar o apoio no pleito.

“Tratamos do apoio do eventual segundo governo do Reinaldo para a agricultura familiar. Eu e o deputado Vander [Loubet] temos R$ 11 milhões de emendas na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), temos R$ 3,5 milhões para aquisições de calcário e 40 patrulhas mecanizadas para serem entregues, um investimento que não pode ser jogado fora por qualquer besteira. O Reinaldo ao longo de quatro anos se mostrou parceiro institucional”, disse Zeca.

O ex-governador do Estado também atacou o adversário de Reinaldo pela cadeira de chefe do Executivo. “O juiz Odilon é um charlatão, mentiroso, enganador, gosta de perseguir o PT. Colocou escuta clandestina para tentar me incriminar, para me prender”, reclamou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions