A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/04/2010 11:45

Zeca pede em Brasília apoio político e estrutura ao PT

Redação

O ex-governador Zeca do PT esteve nesta manhã em Brasília, onde se reuniu com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra. Em pauta, apoio político e estrutura de campanha.

Zeca embarcou por volta das 5h da manhã à Capital Federal e já está de volta a Campo Grande. Disse que a conversa foi "muito positiva".

Também afirmou que, para o comando nacional petista, Mato Grosso do Sul é um dos estados tidos como estratégicos para vencer a sucessão estadual.

Questionado sobre a possibilidade de acordo entre o presidente Lula e o atual governador André Puccinelli (PMDB), visando o pleito eleitoral deste ano, Zeca disse que este tema não foi discutido.

O ex-governador voltou a reafirmar que Puccinelli tem obrigação de apoiar a candidata Dilma Rousseff, em retribuição a todo apoio e recursos que vem recebendo do governo Lula.

"O Lula tem que enquadrar o André e obrigar ele a apoiar a Dilma", disse.

Sobre as declarações de aliados do governador, dizendo que o presidente Lula não faz mais que a obrigação em ajudar o Estado, Zeca foi enfático. "Pergunta se o atual governador tem o mesmo comportamento com os prefeitos do PT", sugeriu.

Segundo Zeca, o PMDB detém cinco ministérios no governo Lula e nada mais natural que o partido apóie o PT em Mato Grosso do Sul.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions