ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Na estreia de Roger, Grêmio vai bem, mas cede empate para o Goiás

Por Alan Diógenes | 31/05/2015 19:33

A estreia do técnico Roger Machado foi com bom resultado, mas teve para o Grêmio um gostinho de “quero mais”. O Tricolor controlou o jogo no Serra Dourada, impôs seu melhor futebol em relação ao Goiás na maior parte do tempo, saiu vencendo, mas acabou cedendo o empate em 1 a 1 no segundo tempo. Giuliano fez o tento gremista, e Rodrigo empatou para os esmeraldinos.

O Grêmio não tomou conhecimento da boa campanha do Goiás e, mesmo fora de casa, dominou o primeiro tempo. Poderia ter vencido por diferença até superior ao 1 a 0 construído. Na etapa final, a equipe da casa impôs uma forte pressão no começo e chegou ao empate em um lance no qual os gremistas reclamaram falta sobre o goleiro Marcelo Grohe. Porém, o time gaúcho retomou o controle do jogo, mas não conseguiu chegar à vitória.

Com o empate, o Grêmio vai a 5 pontos, contra 8 do Goiás, que segue invicto. O Tricolor agora receberá o Corinthians, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira. A equipe goiana visitará o Sport, quinta, na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário