ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Na estreia de Roger, Grêmio vai bem, mas cede empate para o Goiás

Alan Diógenes | 31/05/2015 19:33

A estreia do técnico Roger Machado foi com bom resultado, mas teve para o Grêmio um gostinho de “quero mais”. O Tricolor controlou o jogo no Serra Dourada, impôs seu melhor futebol em relação ao Goiás na maior parte do tempo, saiu vencendo, mas acabou cedendo o empate em 1 a 1 no segundo tempo. Giuliano fez o tento gremista, e Rodrigo empatou para os esmeraldinos.

O Grêmio não tomou conhecimento da boa campanha do Goiás e, mesmo fora de casa, dominou o primeiro tempo. Poderia ter vencido por diferença até superior ao 1 a 0 construído. Na etapa final, a equipe da casa impôs uma forte pressão no começo e chegou ao empate em um lance no qual os gremistas reclamaram falta sobre o goleiro Marcelo Grohe. Porém, o time gaúcho retomou o controle do jogo, mas não conseguiu chegar à vitória.

Com o empate, o Grêmio vai a 5 pontos, contra 8 do Goiás, que segue invicto. O Tricolor agora receberá o Corinthians, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira. A equipe goiana visitará o Sport, quinta, na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias