A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/09/2014 11:22

Após 4 assaltos em menos de um 1 ano, loja é vítima de nova tentativa

Stephanie Romcy
Câmeras de segurança foram viradas para não captarem imagens dos ladrões. (Foto: Repórter News)Câmeras de segurança foram viradas para não captarem imagens dos ladrões. (Foto: Repórter News)

Em menos de um ano a loja no Bairro Santa Branca, em Campo Grande foi assaltada quatro vezes. Nesta madrugada, dois ladrões tentaram furtar o comércio, mas desistiram após o alarme do local disparar.

Eles estavam em um veículo Wolkswagem Gol de cor cinza e chegaram a danificar uma câmera de segurança e as outras foram viradas em direção a parede. O estabelecimento fica localizado na Avenida Joana Darc.

Elio Rodrigues, pai do proprietário, relatou à redação que mesmo com o barulho do alarme, os ladrões ainda ficaram na região por um certo tempo. "Acionei a Polícia Militar, mas não compareceram. Logo depois, entraram no carro e foram embora".

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM, para saber o motivo de nenhuma viatura ter atendido a ocorrência, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Repórter News – Envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions