A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/01/2014 08:49

Caçamba de entulhos é levada por enxurrada e só para ao bater em carro

Aline dos Santos
Caçamba só parou ao bater em veículo. (Foto: João Henrique Souza Guerino)Caçamba só parou ao bater em veículo. (Foto: João Henrique Souza Guerino)

A chuva forte arrastou uma caçamba de entulhos no bairro Nova Lima. “A enxurrada foi tamanha que arrastou o que tinha pela frente. A caçamba foi carregada e só parou quando chocou-se com o veículo Celta”, relata o leitor João Henrique Souza Guerino. O veículo estava estacionado na rua Jerônimo de Albuquerque, uma das mais movimentadas do bairro.

O temporal começou às 7h30 deste sábado. Na avenida Afonso Pena, o rompimento de um cabo e estouro do transformador deixou uma quadra, entre as ruas 13 de Junho e José Antônio, sem energia elétrica.

A reconstrução da barragem do córrego Prosa, na região da avenida Fernando Corrêa da Costa, foi levada pelas águas e parte da pista desmoronou.



É complicado falar que quem deve arcar é quem contratou a caçamba. Quem fornece o serviço é quem coloca a caçamba lá na rua. Para o contratante, na calçada é mais viável, mas a beleza da prefeitura vai lá e multa o contratante por colocar em via de tráfego de pedestres; essa culpa é basicamente da empresa de entulhos que apesar do peso da caçamba, deveriam ter alguma coisa que mantivesse essa coisa mal sinalizada adaptada ou acoplada a pista; se bem que a enxurrada leva qualquer coisa: é a mesma coisa que ficar no meio do oceano e falar que vai ficar paradão lá de bóia na chuva.
 
Guilherme Afonso Bento Mello em 26/01/2014 11:16:31
Assim como as caçambas possuem o direito de estacionar livremente, ocupando a vaga de um carro, na minha opinião o proprietário da mesma deve arcar com os danos causados na colisão com carro.
 
Luciano Silgueiros em 25/01/2014 09:59:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions