A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2013 14:38

Caminhão de lixo atola em rua sem asfalto no bairro São Conrado

Luciana Brazil
Caminhão ficou com a parte da frente suspensa. (Foto: Lorrany Nayad Barbosa/Reporter News) Caminhão ficou com a parte da frente suspensa. (Foto: Lorrany Nayad Barbosa/Reporter News)

Um caminhão de lixo ficou atolado na manhã de hoje, na rua Pedra Negra, no bairro São Conrado, em Campo Grande. O caminhão precisou ser guinchado e a “operação” de resgate demorou mais de duas horas.

“A pior rua do bairro”, como define a moradora Lorrayny Nayad Barbosa de 17 anos, não é asfaltada. Como se não bastassem os buracos, a rua está cheia de valas. O trânsito de carros, pedestres, ou mesmo de caminhões, fica prejudicado.

O caminhão da empresa CG Solurb, que recolhe o lixo da cidade, atolou hoje cedo ao cair com as rodas de um lado do veículo dentro da cratera. Por causa da chuva, as rodas ficaram patinando e o motorista do caminhão não conseguiu tirar o veículo do lugar.

“A maioria das ruas não tem asfalto, mas essa é a pior. Todo ano de eleição eles jogam pedras, mas não adianta. Toda chuva que dá, carrega tudo. Os lixeiros estão reclamando porque não conseguem nem retirar mais o lixo. A gente não consegue tirar os carros da garagem e onde não tem buraco, tem mato”, disse Lorrayny, indignada.

Segundo ela, o motorista ficou apreensivo, já que caminhão de lixo ficou tombado. Testemunhas relatam que desde 2009 a Prefeitura não passa patrola para amenizar o problema.

A universitária Lorrayny conta que todos os moradores estão revoltados com a situação do bairro, em especial com a rua Pedra Negra. “Mesmo com chuva, todo mundo ficou na rua hoje cedo acompanhando o guincho tentando tirar o caminhão”.

 



BOM EU ERA O MOTORISTA DESTE CAMINHÃO QUE ATOLOU NO BAIRRO SÃO CONRADO , SINCERAMENTE ESSA RUA NÃO TEM MAS CONDIÇÕES DE PASSAR MAS , A PREFEITURA TEM QUE VER E TOMAR ATITUDES IMEDIATAS ...DO JEITO QUE ESTA , TA TRAZENDO DANOS PARA A EMPRESA E PRINCIPALMENTE PARA OS MORADORES DESTA RUA ,COLOCANDO EM RISCO ATE A VIDA DOS TRABALHADORES DA COLETA DE LIXO .
 
EDUARDO MAIA em 14/04/2013 15:22:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions