ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Chuva alaga salão de festas e casas no Conjunto Santa Celina em Campo Grande

Ítalo Milhomem | 19/03/2011 20:46
 Chuva alaga salão de festas e casas no Conjunto Santa Celina em Campo Grande

A chuva de pouco mais de meia hora que aconteceu no início da noite deste sábado (19) em Campo Grande transformou as ruas em rios e alagou casas no Conjunto Santa Celina, na região próxima ao cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Via Morena.

Uma festa de aniversário de um garoto de dez ano, quase foi suspensa, pois o salão de festas ficou totalmente alagado. Os convidados tiveram que colocar os pés em cima de cadeiras para não pisar na água de cor barrenta, que se misturava com esgoto que ficou entupido.

O professor universitário, André Alvarenga, de 31 anos, que organizou a festa para o sobrinho ficou surpreendido com a situação.

“É a primeira vez que isso acontece aqui, de alagar o salão de festas. Depois que foram realizadas essas obras na Via Morena parece que piorou”, comentou.

Já na casa da comerciante Elizangela Bechior Franca, de 33 anos, a água chegou a quase um metro e alagou toda a casa. Ela conta que já é a quarta vez que alagamento se repete em sua casa.

“Há seis anos que moro aqui e só está acontecendo isso este ano. Temos que ver com outros moradores para dar um jeito nessa situação. Já perdemos esse sofá, os armários da cozinhas, que estão podres, além de fonte dos computadores”, reclama a moradora.

Nos siga no Google Notícias