A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2013 16:32

Cliente não é atendida, denuncia à imprensa e banco volta atrás

Lidiane Kober

Indignada após a Caixa Econômica Federal, localizada na Rua 13 de Maio, esquina com a Marechal Cândido Rondon, negar atendimento, 50 minutos antes do fim do expediente, a empresária Léuria da Silva Motta, 25 anos, acionou a reportagem do Campo Grande News e, no meio do relato do caso, a gerência da agência voltou atrás e decidiu atendê-la.

A empresária chegou ao banco por volta das 15h10. “Entrei na fila para pegar a senha e, na minha vez, a atendente disse que o atendimento havia encerrado. Então, segui ao setor no qual fui atrás e lá me informaram atender até quando teria cliente”, relatou Léuria.

Diante da resposta, ela voltou à fila e a atendente mandou ela procurar sua gerente, que justificou à decisão a “muita gente” no banco. A empresária insistiu no direito de ser atendida. “A gerente mandou pegar uma senha para falar com ela, o problema é que não estão mais distribuindo senha”, completou.

Inconformada, ainda do banco, Léuria, ligou para o Campo Grande News e, por telefone, relatou o seu problema. “Preciso trocar um penhor no valor de R$ 1 mil para compensar um cheque, que vence hoje”, explicou.

No meio do relato, um funcionário da Caixa a interrompeu e prometeu atendimento. “A própria gerente me recebeu”, contou, minutos depois, a empresária em retorno à redação. Após 23 dias de greve, os bancos voltaram a abrir normalmente as portas na última segunda-feira (14).



A princípio o papel da imprensa é informar, relatar fatos, mas no Brasil, além de informar ainda tem que socorrer os cidadãos, certamente esta senhora não teria sido atendida se não tivesse acionado a imprensa. Ainda bem que temos esta saída, porque senão estaríamos a mercê de toda essa indiferença. Parabéns ao Campo Grande News, e a esta senhora que soube onde procurar ajuda.
 
Edson Alves em 17/10/2013 17:35:29
O povo folgado..pensa se colocaram mais pessoas para atendimento rsrsrsr
 
sandra lima em 17/10/2013 16:38:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions