A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/05/2014 20:58

Dona de casa encontra corpo estranho dentro de lata de massa de tomate

Alan Diógenes
Dona de casa afirma que corpo estranho parece um pedaço de couro. (Foto: Rosimeire Santos)Dona de casa afirma que corpo estranho parece um pedaço de couro. (Foto: Rosimeire Santos)

A dona de casa Rosimeire de Franco Santos, de 25 anos, levou um susto na noite desta quinta-feira (8), quando foi preparar o jantar para a família e parentes, que tinha convidado para a refeição. Ao abrir uma lata de massa de tomate, ela e o cunhado encontraram um corpo estranho com forte odor dentro da embalagem.

Segundo Rosimeire, ela tinha comprado o produto em um supermercado no bairro Nova Campo Grande, e não sabe dizer o que encontrou dentro da lata. Ela só disse que o objeto parece um pedaço de couro. Rosimeire voltou ao estabelecimento para reclamar do produto, mas o mesmo já estava fechado. Também tentou entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), e não obteve sucesso.

Rosimeire guardou a embalagem juntamente com o corpo estranho, e levará para a Vigilância Sanitária da Capital tomar alguma providência. Ela também afirmou que vai acionar o Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) para garantir seus direitos.

“Encontrar algo do tipo dentro de um produto que você vai consumir na alimentação é um absurdo. Já pensou se alguém ingerisse isso, o que poderia acontecer. Alguém poderia ficar doente ou até mesmo morrer. Vai lá saber o que é isso”, desabafou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions