ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 29º

Direto das ruas

Fotógrafo tem equipamento furtado em frente ao Shopping Campo Grande

Por Alan Diógenes | 16/04/2014 23:13

O fotógrafo Thyago Lorentz, 26 anos, teve todo o seu equipamento de fotografia furtado, por volta das 19h10 desta quarta-feira (16). Ele estacionou seu veículo em frente ao Shopping Campo Grande, e quando retornou o seu carro estava arrombado.

Thyago conta que como somente iria encontrar uma pessoa dentro do shopping e sair rapidamente, não achou necessário pagar o estacionamento. Quando ele retornou do estabelecimento, encontrou a porta do passageiro dobrada e a mochila com os equipamentos, que estava no banco de trás do veículo, não se encontrava mais lá.

Ele ainda tinha colocado um casado em cima da mochila para não chamar a atenção de ladrões, mas não adiantou. Dentro dela estavam uma câmera 60D Canon, lente 50 milímetros, lente 70-200 milímetros, flash, carregador e um cartão de memória.

Após o roubo, Thyago fez rondas pela região para ver se via alguém com a mochila, mas não conseguiu encontrar nada. Ele registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência), para os policiais tomarem as providências cabíveis.

Revoltado, Thyago disse que os ladrões levaram todo o seu equipamento de trabalho, de onde ele tira o sustento da família. Ele afirmou que agora ficará complicado para conseguir outros equipamentos. “A gente vai até um shopping considerado nobre pelas pessoas, e é furtado desta maneira, é um absurdo. Não esperava por isso”, concluiu.