ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Fotógrafo tem equipamento furtado em frente ao Shopping Campo Grande

Alan Diógenes | 16/04/2014 23:13

O fotógrafo Thyago Lorentz, 26 anos, teve todo o seu equipamento de fotografia furtado, por volta das 19h10 desta quarta-feira (16). Ele estacionou seu veículo em frente ao Shopping Campo Grande, e quando retornou o seu carro estava arrombado.

Thyago conta que como somente iria encontrar uma pessoa dentro do shopping e sair rapidamente, não achou necessário pagar o estacionamento. Quando ele retornou do estabelecimento, encontrou a porta do passageiro dobrada e a mochila com os equipamentos, que estava no banco de trás do veículo, não se encontrava mais lá.

Ele ainda tinha colocado um casado em cima da mochila para não chamar a atenção de ladrões, mas não adiantou. Dentro dela estavam uma câmera 60D Canon, lente 50 milímetros, lente 70-200 milímetros, flash, carregador e um cartão de memória.

Após o roubo, Thyago fez rondas pela região para ver se via alguém com a mochila, mas não conseguiu encontrar nada. Ele registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência), para os policiais tomarem as providências cabíveis.

Revoltado, Thyago disse que os ladrões levaram todo o seu equipamento de trabalho, de onde ele tira o sustento da família. Ele afirmou que agora ficará complicado para conseguir outros equipamentos. “A gente vai até um shopping considerado nobre pelas pessoas, e é furtado desta maneira, é um absurdo. Não esperava por isso”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias