ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Irregularidade no horário do ônibus da linha 131 vira reclamação de leitores

Stephanie Romcy | 19/08/2014 19:16

Moradores reclamam que o ônibus da linha 131 - Jardim Centenário, que deveria passar às 05h20 diariamente está atrasando ou passa adiantado, que nesse último caso acaba transportando pouquíssimas pessoas por conta do horário.

Jussara Rodrigues procurou o Campo Grande News porque não aguenta mais perder o ônibus, que chega a atrasar até 20 minutos. "É uma falta de respeito com os usuários. Pegamos a condução já atrasada no bairro e quando chegamos no terminal, o outro ônibus que precisamos pegar já passou", relata.

Ela informou que já reclamou com o motorista e fiscais do terminal, mas de nada adiantou. Segundo ela, a explicação dos fiscais é de que o motorista é novo, não sabe ao certo a linha do utilitário e atrasos são normais.

A Assetur (Associação de Empresas de Transporte Urbano) orienta que o morador que venha a ter algum tipo de reclamação a respeito do transporte público, deve manifestar sua reclamação prioritariamente online, no site da assetur. Após cadastro, a Assetur ainda pede para que junto a descrição do problema, o morador nunca se esqueça de descrever a linha, o prefixo e hora e data das ocorrências.

A Assetur ainda disponibiliza o telefone 3316-6600 para atendimento e demais orientações.

 

Nos siga no Google Notícias