ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Moradores sofrem com rua sem asfalto no bairro Cristo Redentor

Stephanie Romcy | 16/06/2014 11:03
Moradores sofrem com rua sem asfalto no bairro Cristo Redentor
Situação precária da rua Francisco Galvão Paim. (Foto: Repórter News)

O leitor Alvanei Boaventura, morador há 5 anos do bairro Cristo Redentor, relatou ao Campo Grande News, por meio do WhatsApp, a situação que as ruas estão neste bairro. Segundo ele, sempre que chove algum carro atola, por causa do barro.

"A prefeitura nos esqueceu. Nós também pagamos impostos, merecemos atenção por aqui", reclama. Alvanei informou que mora na rua Francisco Galvão Paim e está cada dia mais difícil transitar no local. Ele pede asfalto na via ou, pelo menos, o cascalhamento.

Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que não há previsão para asfaltar este bairro, mas a intenção é intensificar o cascalhamento antes do início do período de chuvas. Nesses casos, a orientação para a população que estiver enfrentando muita dificuldade é acionar a Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo telefone 3314-3675.

Nos siga no Google Notícias