ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Pela 3ª vez, leitor reclama de carros estacionados na ciclovia da Orla Morena

Adriel Mattos | 24/04/2013 17:09
Carros continuam estacionando irregularmente mesmo com denúncia. (Foto: Arquivo/Pedro Benites Neto/Repórter News)
Carros continuam estacionando irregularmente mesmo com denúncia. (Foto: Arquivo/Pedro Benites Neto/Repórter News)

Desde o início do mês, o leitor do Campo Grande News, Pedro Benites Neto, reclama de carros estacionados irregularmente na ciclovia do Jardim Cabreúva, na avenida Eça de Queiroz. A ciclovia é continuação da Orla Morena.

Hoje, o comerciante de 33 anos entrou em contato pela terceira vez para denunciar que as infrações continuam na ciclovia, mesmo com duas reportagens do site.

De acordo com Pedro, que é usuário da ciclovia, às terças e quintas, carros estacionam na ciclovia e na calçada. Há um centro espírita que funciona ali e os frequentadores estacionam na ciclovia, impedindo o uso desta.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que informou que já vem sendo feito um trabalho no local, onde os agentes orientaram os frequentadores do centro espírita, inclusive autuando alguns deles.

Ainda de acordo com a agência, não é possível fixar uma equipe no local, porque isso prejudicaria a fiscalização em outras regiões da cidade, além do horário do ocorrido é de pico, e os agentes de trânsito precisam atender outras ocorrências. A agência pede para o leitor entrar em contato sempre que acontecer este problema que uma equipe será enviada para o local.

Nos siga no Google Notícias