A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/04/2013 17:09

Pela 3ª vez, leitor reclama de carros estacionados na ciclovia da Orla Morena

Adriel Mattos
Carros continuam estacionando irregularmente mesmo com denúncia. (Foto: Arquivo/Pedro Benites Neto/Repórter News) Carros continuam estacionando irregularmente mesmo com denúncia. (Foto: Arquivo/Pedro Benites Neto/Repórter News)

Desde o início do mês, o leitor do Campo Grande News, Pedro Benites Neto, reclama de carros estacionados irregularmente na ciclovia do Jardim Cabreúva, na avenida Eça de Queiroz. A ciclovia é continuação da Orla Morena.

Hoje, o comerciante de 33 anos entrou em contato pela terceira vez para denunciar que as infrações continuam na ciclovia, mesmo com duas reportagens do site.

De acordo com Pedro, que é usuário da ciclovia, às terças e quintas, carros estacionam na ciclovia e na calçada. Há um centro espírita que funciona ali e os frequentadores estacionam na ciclovia, impedindo o uso desta.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que informou que já vem sendo feito um trabalho no local, onde os agentes orientaram os frequentadores do centro espírita, inclusive autuando alguns deles.

Ainda de acordo com a agência, não é possível fixar uma equipe no local, porque isso prejudicaria a fiscalização em outras regiões da cidade, além do horário do ocorrido é de pico, e os agentes de trânsito precisam atender outras ocorrências. A agência pede para o leitor entrar em contato sempre que acontecer este problema que uma equipe será enviada para o local.



Acho q falta pintar de amarelo as vias, pq o povo é muito folgado, senão estacionam mais a frente pq acham q podem estacionar na r. noroeste saindo da plutão, é muita falta de educação, moro na rua atrás da noroeste, e já mandei muitas fotos, com placas e tudo mais para agentran.
 
fatima oliveira em 24/04/2013 18:21:37
Ainda na Orla Morena, mas no início dela na Rua Plutão (em frente à Rodoviária do Cabreúva), as pessoas que vão caminhar largam seus carros estacionados na faixa da esquerda bem na entrada da avenida, que é uma curva. Quem vem da Plutão não enxerga que tem carro parado em local indevido, já vi motorista frear em cima pra não bater.

Aliás, em vários pontos dela alguns motoristas estacionam na faixa da esquerda.
 
Paulo Medeiros em 24/04/2013 18:02:41
NÃO PRECISA FIXAR UMA EQUIPE NO LOCAL. COMO É PROIBIDO ESTACIONAR, É SÓ IR COM OS GUINCHOS E LEVAR OS CARROS PRO PATIO DO DETRAN. QUERO VER QUEM VAI ESTACIONAR MAIS LÁ.
 
VALTER MARTINS em 24/04/2013 17:36:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions