A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2014 13:34

Temporal de 46 minutos destrói asfalto no Jardim TV Morena

Viviane Oliveira
O asfalto no cruzamento ficou totalmente destruído. (Foto: Repórter News)O asfalto no cruzamento ficou totalmente destruído. (Foto: Repórter News)

Com a chuva forte de ontem à noite, o asfalto no cruzamento das Ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto no Jardim TV Morena, em Campo Grande, ficou totalmente destruído. O local foi fotografado na manhã deste domingo (5) por um leitor do Campo Grande News, que pediu para não ter o nome divulgado. Quem passou pelo cruzamento viu um cenário de destruição. 

De acordo com o meteorologista da estação da Uniderp/Anhanguera, Natálio Filho, a chuva, que começou às 19h de ontem, durou 46 minutos e causou transtorno em várias regiões da cidade.

O tempo chuvoso deve continuar em todo mês de janeiro. Amanhã, por exemplo, o dia será nublado na Capital com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 21ºC.

Estragos – Também foram registrados estragos nos bairros Aero Rancho, Jockey Clube, Marcos Roberto, Taquarussu, Jacy, Monte Castelo, Santo Antônio, Guanandi II, Vila Célia, Jardim dos Estados e no Centro de Campo Grande.

Conforme a Prefeitura, na região do Prosa II foi observada a maior precipitação de chuva, com 63,5 milímetros. Na região do Hospital Regional, foram registrados 55,5 milímetros e, na região da Universidade Católica Dom Bosco, 25. 



O asfalto parece casquinha de sorvete.
 
Marcia França em 05/01/2014 14:52:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions