A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/06/2014 16:48

Embrapa faz exposição de novas tecnologias para agricultores familiares

Caroline Maldonado
Exposição apresentará tecnologias para agricultura familiar (Foto: Embrapa Agropecuária Oeste)Exposição apresentará tecnologias para agricultura familiar (Foto: Embrapa Agropecuária Oeste)

A partir de amanhã (3) a Embrapa Agropecuária Oeste realiza seminário para exposição de tecnologias e conhecimentos para agricultura familiar, em Dourados. Serão 15 tecnologias a campo apresentadas por pesquisadores e técnicos.

Participam das exposições pesquisadores da Embrapa Pantanal, Embrapa Mandioca e Fruticultura, Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Global Grains.

Haverá oficinas ministradas pela Apoms (Associação de Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul), Embrapa Mandioca e Fruticultura, Agraer, Uems, UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e De Laval.

As tecnologias a campo serão apresentadas somente pela manhã, em quatro horários. Amanhã as apresentações ocorrerão as 9h30, 10h10, 10h50 e 11h30. Na quarta e quinta-feira, os horários são 8h30, 9h15, 10h e 10h45.

As oficinas práticas serão no período da tarde. Os temas estão disponíveis no site do evento www.cpao.embrapa.br/tecnofam/TECNOFAM.pdf.

Para realização do evento, a Embrapa conta com o apoio daAgraer, Prefeitura Municipal de Dourados e Agência de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions