ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família suspeita que buraco causou acidente com morte na Gury Marques

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 26/12/2016 08:02
A motocicleta ficou dentro do buraco, segundo a irmã da vítima (Foto: Fernando Antunes)
A motocicleta ficou dentro do buraco, segundo a irmã da vítima (Foto: Fernando Antunes)
Corpo de Vagner foi parar no canteiro central (Foto: Fernando Antunes)
Corpo de Vagner foi parar no canteiro central (Foto: Fernando Antunes)

A família do pedreiro Vagner Fernandes Gonçalves, 30 anos, morto após cair da motocicleta que conduzia, na madrugada de ontem (25), suspeita que o acidente pode ter sido causado por um buraco na Avenida Gury Marques, em frente a Copacol, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Durante o velório nesta manhã, a gerente financeira Vânia Fernandes, 31 anos, irmã da vítima, contou que após o acidente, a motocicleta parou dentro do buraco e o corpo do rapaz foi projetado para o canteiro central. “Segundo a Polícia Civil, há forte indício de que o buraco tenha causado o acidente. Porém ainda não tem como afirmar, enquanto não sair o relatório da perícia”, diz.

Ela conta que a notícia trágica deixou todo mundo abalado, principalmente a mãe de 53 anos que passou mal e foi parar no hospital. Minha mãe ficou muito emocionada, teve que ser sedada e foi para casa descansar”, lamenta.

Vagner não tinha filhos e trabalhava como pedreiro junto com o pai Floriano Gonçalves, 50 anos. “Ele tinha acabado de sair da ceia de Natal em casa, no Bairro Pioneiros, e seguia para o Noroeste, quando ocorreu o acidente”, conta Vânia.

Ainda segundo a irmã, a família pretende ir atrás de imagens de câmeras de segurança na região para saber o que realmente aconteceu naquela madrugada. “A gente precisa saber, se a queda foi causada pelo buraco ou se alguém fechou ele. Não teve testemunhas, ninguém viu o acidente”.

Queda - Conforme boletim de ocorrência, o rapaz seguia em uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, quando ocorreu o acidente. Segundo a família, o capacete que o rapaz usava, comprado há três dias, saiu da cabeça de Vagner no momento da queda.

“A médica legista disse que a pancada foi tão forte que mesmo se o capacete não tivesse saído, ele não teria sobrevivido”, relata a irmã. O corpo de Vagner deve ser sepultado ainda nesta manhã no Cemitério São Sebastião.

Nos siga no Google Notícias