A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

09/03/2017 06:22

Motociclista que morreu atingido por dois carros na BR-262 tinha 36 anos

Viviane Oliveira
Motocicleta ficou enroscada parte da frente do veículo Fiat Uno (Foto: Direto das Ruas)Motocicleta ficou enroscada parte da frente do veículo Fiat Uno (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Kleiton Lombardi, 36 anos, o motociclista que morreu atingido por dois veículos, na noite de quarta-feira (8), no Km 309 da BR-262, na zona rural de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, no sentido Ribas do Rio Pardo, quando foi atingido na traseira por um veículo Fiat Uno, conduzido por Moacir Reis, 29 anos.

Com o impacto da batida, a moto ficou presa na parte da frente do carro, enquanto Kleiton rolou sobre o capô e foi arremessado para a pista, sendo atropelado por outro veículo que passava pela rodovia.

Os automóveis seguiam no mesmo sentido que a motocicleta. No asfalto, não há marcas de frenagem, conforme a polícia. A vítima morreu no local do acidente. O fato foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions