ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bandidos armados invadem lanchonete e fogem levando carro e objetos

O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem (26), na Rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 27/09/2017 06:24

Três bandidos armados, sendo dois homens e uma mulher, invadiram uma lanchonete e fugiram levando carro e vários objetos. O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem (26), na Rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Somente neste mês, já foram contabilizados 337 roubos na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário de 23 anos, contou que se preparava para fechar o estabelecimento, quando os ladrões, todos armados, entraram e anunciaram o assalto. Além do dono mais duas pessoas de 19 e 44 anos estavam no local.

Dentro da lanchonete, os bandidos se dividiram. Enquanto um foi em direção ao caixa, outro ficou cuidando das vítimas para que ninguém reagisse. Já o terceiro comparsa do bando, recolhia os objetos.

Os bandidos fugiram levando dinheiro, objetos e um automóvel VW Gol, de cor vermelha. O dono da lanchonete acredita que os autores conheciam a rotina do comércio, porque foram rápidos na ação, sabendo exatamente onde estavam os objetos de valores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conforme o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até segunda-feira (dia 25), foram registrados 4.959 roubos, somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 5.629, teve queda de 11%. Durante todo o ano de 2016, foram registrados nas delegacias da cidade 7.471 casos.

Nos siga no Google Notícias