ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Caminhonete invade e destrói recepção de autoescola no Centro

Vidro de blindex da fachada e móveis da empresa ficaram destruídos. O acidente aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (12)

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 12/02/2018 07:37
Estilhaços de vidro da fachada ficaram pelo chão (Foto: André Bittar)
Estilhaços de vidro da fachada ficaram pelo chão (Foto: André Bittar)
Moveis, cadeiras e outros objetos foram destruídos (Foto: André Bittar)
Moveis, cadeiras e outros objetos foram destruídos (Foto: André Bittar)

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor vermelha, invade e destrói a fachada da autoescola Primeira Opção, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (12).

Segundo o proprietário da empresa, Arly Rego da Silva, 39 anos, o motorista seguia em via reta, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, fez uma manobra brusca e invadiu a autoescola.

Depois do acidente, o vídeo mostra o momento em que passageiro abre a porta do automóvel e sai correndo. Na sequência, o motorista engata à marcha ré e foge também. Arly e a polícia foram acionados pela empresa que faz a segurança do imóvel. Em rondas pela região, a caminhonete foi encontrada abandonada na Avenida Mato Grosso.

O proprietário foi localizado por meio do número da placa do veículo. Questionado sobre a situação, o homem afirmou que havia emprestado o automóvel para o funcionário de 38 anos. A Polícia Civil não informou mais detalhes sobre os envolvidos no acidente.

A caminhonete foi apreendida e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O dono da L-200 será intimado para prestar esclarecimento e o motorista deve arcar com o prejuízo causado na empresa. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias