A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

23/04/2017 08:26

Condutor perde controle de direção ao ser fechado e bate veículo em poste

Viviane Oliveira e Amanda Bogo
Veículo ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar) Veículo ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)

Condutor de 24 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após colidir o veículo que conduzia em um poste de energia elétrica, por volta das 3h deste domingo (23), no cruzamento das ruas Nhambiquara com a Tabira, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande.

Conforme a versão do pai da vítima, que pediu para não ter a identidade revelada, o filho conduzia um Fiat Uno ao sentido centro/bairro, quando foi fechado por outro carro. “Ele havia acabado de deixar a namorada e seguia para a casa, que fica a duas quadras daqui”, lamenta o homem que aguardava o guincho nesta manhã.

Para não bater no veículo, o rapaz desviou, perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica. Por causa da batida, a vítima sofreu uma luxação no ombro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. “Ele já foi liberado. Foi mais um susto”, diz o pai.

A frente do carro ficou destruída. No cruzamento não há sinalização de pare. Os moradores reclamam que o trecho é cenário de constantes acidentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions