ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor perde controle de direção ao ser fechado e bate veículo em poste

Viviane Oliveira e Amanda Bogo | 23/04/2017 08:26
Veículo ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)
Veículo ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)

Condutor de 24 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após colidir o veículo que conduzia em um poste de energia elétrica, por volta das 3h deste domingo (23), no cruzamento das ruas Nhambiquara com a Tabira, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande.

Conforme a versão do pai da vítima, que pediu para não ter a identidade revelada, o filho conduzia um Fiat Uno ao sentido centro/bairro, quando foi fechado por outro carro. “Ele havia acabado de deixar a namorada e seguia para a casa, que fica a duas quadras daqui”, lamenta o homem que aguardava o guincho nesta manhã.

Para não bater no veículo, o rapaz desviou, perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica. Por causa da batida, a vítima sofreu uma luxação no ombro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. “Ele já foi liberado. Foi mais um susto”, diz o pai.

A frente do carro ficou destruída. No cruzamento não há sinalização de pare. Os moradores reclamam que o trecho é cenário de constantes acidentes.

Nos siga no Google Notícias