A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

12/03/2017 07:36

Condutora bate em poste e acaba ferida na Av. das Bandeiras

Viviane Oliveira
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)Carro ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)

Condutora, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e bateu em um poste, na manhã de hoje (12), na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, em frente a casa de show Kancun, em Campo Grande.

As imagens do acidente foram enviadas à redação por um leitor que passava pelo local. A mulher seguia em um veículo Gol, de cor cinza, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste. A suspeita é de que a vítima tenha dormido ao volante.

A condutora estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça no para-brisa. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde. Segundo o leitor, com a pancada a motorista chegou a quebrar alguns dentes. O automóvel ficou com a frente destruída. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions