A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/03/2017 09:14

Continua internada em estado grave criança que foi atropelada por carro

Viviane Oliveira
Movimentação de moradores e de ambulâncias no local onde ocorreu o acidente, na tarde de ontem (Foto: Amanda Bogo)Movimentação de moradores e de ambulâncias no local onde ocorreu o acidente, na tarde de ontem (Foto: Amanda Bogo)

O menino de 6 anos que foi atropelado por um carro na tarde de ontem (1º) enquanto atravessava a rua continua internado na Santa Casa em estado grave. Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança está na área vermelha do pronto socorro da pediatria.

O acidente ocorreu na Avenida Morélia Neves, continuação da Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o garoto brincava com outra criança de pipa, quando atravessou a pista sem olhar para os lados e foi atropelado por um Jeep Renegade, de cor preta.

Segundo a PM, o carro era conduzido por um homem de 38 anos, que permaneceu no local, mas não teve o nome divulgado. O motorista disse aos policiais que não estava em alta velocidade, mas não viu a criança atravessando.

A criança sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), em estado gravíssimo. O acidente aconteceu na pista no sentido centro/bairro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions