ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Exame de alcoolemia de motorista que atropelou idoso dá negativo

Gabriel Neris | 19/07/2012 18:28

Peritos disseram que viram o motorista do automóvel jogar uma garrafa de cerveja. O objeto foi encontrado no canteiro central e apreendido.

Veículo ficou danificado após atropelamento de idoso na avenida Afonso Pena (Foto: Minamar Júnior)
Veículo ficou danificado após atropelamento de idoso na avenida Afonso Pena (Foto: Minamar Júnior)

O resultado de exame de alcoolemia realizado por Abrão Antonio Merlin, 50 anos, apontou negativo. Ele dirigia o veículo Gol que atropelou Adail Alves de Miranda, 84 anos, no final da manhã desta quinta-feira (19), no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bandeirantes, bairro Amambai, em Campo Grande.

O idoso ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), no asfalto ficaram marcas de 25,5 metros de frenagem do Gol. Peritos disseram ao Campo Grande News que viram o motorista do automóvel jogar uma garrafa de cerveja. O objeto foi encontrado no canteiro central e apreendido.

Ao ser questionado se iria fazer o exame de alcoolemia, a primeira resposta de Abrão Antonio foi negativa. No entanto, ele acabou aceitando e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com policiais da Ciptran para fazer o teste.

Nos siga no Google Notícias