ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idosa morre depois de ser arremessada em capotagem na MS-162

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira onde criança de 2 anos sofreu traumatismo craniano e foi levada para Santa Casa de Campo Grande

Guilherme Henri | 07/09/2018 14:37
Gol preto destruído depois de capotar em estrada (Foto: Foto Jose Pereira S/N)
Gol preto destruído depois de capotar em estrada (Foto: Foto Jose Pereira S/N)

Idosa de 74 anos morreu depois de ser arremessada de veículo que capotou na manhã desta sexta-feira (7), na MS-162, perto da entrada da Fazenda Canastrão, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Além dela, uma criança de 2 anos ficou ferida no acidente.

Conforme o jornal Sidrolândia News, a idosa foi identificada como Rosalva Vilhalva Martins. Ela, a criança e mais três pessoas – que não tiveram os nomes divulgados – ocupavam um Gol preto, com placas de Sidrolândia.

O veículo seguia no sentido Sidrolândia/ Distrito Quebra Coco quando logo após a entrada da Fazenda Canastrão, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a perícia, o veículo estava em alta velocidade já que capotou ficando cerca de mais de 50 metros do eixo da pista.

A suspeita é que Rosalva estava sem cinto, pois foi arremessada para fora do veículo. Ela morreu no local antes de ser socorrida.

No veículo também estava uma criança de 2 anos. A suspeita é que ela sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Os outros três ocupantes não sofreram ferimentos graves. O veículo ficou completamente destruído. 

Nos siga no Google Notícias