A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/09/2018 14:37

Idosa morre depois de ser arremessada em capotagem na MS-162

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira onde criança de 2 anos sofreu traumatismo craniano e foi levada para Santa Casa de Campo Grande

Guilherme Henri
Gol preto destruído depois de capotar em estrada (Foto: Foto Jose Pereira S/N)Gol preto destruído depois de capotar em estrada (Foto: Foto Jose Pereira S/N)

Idosa de 74 anos morreu depois de ser arremessada de veículo que capotou na manhã desta sexta-feira (7), na MS-162, perto da entrada da Fazenda Canastrão, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Além dela, uma criança de 2 anos ficou ferida no acidente.

Conforme o jornal Sidrolândia News, a idosa foi identificada como Rosalva Vilhalva Martins. Ela, a criança e mais três pessoas – que não tiveram os nomes divulgados – ocupavam um Gol preto, com placas de Sidrolândia.

O veículo seguia no sentido Sidrolândia/ Distrito Quebra Coco quando logo após a entrada da Fazenda Canastrão, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a perícia, o veículo estava em alta velocidade já que capotou ficando cerca de mais de 50 metros do eixo da pista.

A suspeita é que Rosalva estava sem cinto, pois foi arremessada para fora do veículo. Ela morreu no local antes de ser socorrida.

No veículo também estava uma criança de 2 anos. A suspeita é que ela sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Os outros três ocupantes não sofreram ferimentos graves. O veículo ficou completamente destruído. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions