ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso passa mal, perde controle de caminhonete e atinge lojas de galeria

O acidente aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao cruzamento com a Rio Grande do Sul, no centro de Campo Grande

Geisy Garnes e Viviane Oliveira | 21/02/2018 13:15
Caminhonete atingiu duas lojas da galeria (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete atingiu duas lojas da galeria (Foto: Direto das Ruas)

Idoso, não identificado, perdeu o controle da caminhonete S10 que conduzia e atingiu duas lojas de uma galeria, após passar mal na manhã desta quarta-feira (21). O acidente aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao cruzamento com a Rio Grande do Sul, no centro de Campo Grande.

Testemunhas contaram que o motorista mora no Edifício Portobello - localizado na Amazonas - e deixava a garagem do prédio quando passou mal. Após sofrer o mal súbito, o idoso perdeu o controle da direção, atravessou a rua e parou apenas ao atingir duas das lojas de uma galeria, que fica em frente ao edifício.

Com o impacto, parte da parede que divide as lojas foi danificada e as portas de blindex dos dois estabelecimentos quebraram. “Do jeito que saiu do prédio ele entrou na loja. A gente fica triste com situação, ainda não dá para calcular o prejuízo”, afirmou Adriano King, proprietário da loja Modananet. A frente da S10 também ficou destruída.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram o idoso, que foi levado ao Hospital Unimed Miguel Couto com várias lesões pelo corpo e suspeita de mal súbito. (Matéria editada às 14h56 para correção de informações)

Frente da caminhonete também ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)
Frente da caminhonete também ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)
Nos siga no Google Notícias