ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Córrego Segredo transborda e avenida tem acidente logo cedo

Incidente ocorreu na região do Octávio Pécora; córrego cobriu a via e Corpo de Bombeiros foi ao local orientar motoristas

Liniker Ribeiro e Adriano Fernandes | 20/02/2018 06:51
Córrego transbordou próximo ao cruzamento da avenida Heráclito Diniz de Figueiredo com a rua Aracari, na região do Octávio Pécora. (Foto: Adriano Fernandes)
Córrego transbordou próximo ao cruzamento da avenida Heráclito Diniz de Figueiredo com a rua Aracari, na região do Octávio Pécora. (Foto: Adriano Fernandes)

A madrugada desta terça-feira (20) foi chuvosa em Campo Grande e, conforme os meteorologistas, o dia permanecerá fechado. De acordo com dados registrados pelas estações automáticas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), só entre 4h e 6h da manhã foram contabilizados cerca de 35,6 milímetros de chuva em média pela cidade.

Apesar do volume de água, as equipes de plantão da Defesa Civil não registraram chamados. A noite também foi tranquila para os militares do Corpo de Bombeiros, mas logo no início desta manhã, um acidente foi registrado em uma parte alagada da avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, o prolongamento da Ernesto Geisel, na região do Octávio Pécora.

Próximo ao cruzamento com a rua Aracari, o córrego Segredo transbordou e alagou a via. Um veículo Fiat Strada colidiu com uma motocicleta. O condutor da moto já havia sido conduzido a uma unidade de saúde no momento em que a equipe do Campo Grande News esteve no local. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está na região alagada, onde a água chega a cobrir a ponte sobre o córrego, prevenindo a passagem dos veículos.

Devido a uma instabilidade no tempo provocada pela evolução de um ciclone extratropical no sul do país, a previsão é de mais chuva ao longo do dia, na Capital, entre hoje e amanhã Só na quinta-feira é que o tempo volta a melhorar. (Colaborou Viviane Oliveira)

Nos siga no Google Notícias