A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/03/2018 20:04

Motociclista morre depois de se envolver em acidente com ônibus

A vítima Selmo dos Santos Nascimento, 26 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico

Guilherme Henri

Motociclista de 26 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com ônibus no início da tarde desta sexta-feira (16). A batida ocorreu entre as ruas Calafete e Serra da Bodoquena, no bairro Morada Verde, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 12h. A vítima foi identificada como Selmo dos Santos Nascimento.

O pai do motociclista contou a polícia que foi informado por vizinhos sobre acidente do rapaz. O homem foi até o local indicado e lá foi avisado que o Corpo de Bombeiros levou a vítima para a Santa Casa.

Já na unidade de saúde, cerca de uma hora depois o pai foi informado pela equipe médica que Selmo havia sofrido traumatismo craniano encefálico e não resistiu.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar, que também identificou o motorista do ônibus. A dinâmica não foi informada no registro policial, apenas que o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions