A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

17/04/2017 07:53

Motorista é preso após ser flagrado consumindo cerveja enquanto dirigia

Viviane Oliveira

Condutor de 28 anos foi preso em flagrante por embriaguez após ser flagrado consumindo cerveja enquanto dirigia. O fato ocorreu na noite de domingo (16), na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento na região central, quando avistou um homem conduzindo um veículo Fiat Palio, com uma garrafa de cerveja na mão consumindo a bebida.

Ele foi abordado. Os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O rapaz, então, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,99 miligramas de álcool por litro de sangue. No carro dele, foram encontradas três garrafas e uma lata de cerveja vazias.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

No domingo passado, o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão, conduzido por um motorista bêbado. O caso foi na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, em Campo Grande.



Fiança!!!??? Sacanagem!!! Nesses casos deveriam ser aplicadas penas maiores. Poderia ao menos perder o direito de dirigir por uns seis meses ou um ano. Penas brandas acabam atenuando o fato e, de repente, até incentivando outros. Uma pena...
 
Seco em 18/04/2017 09:50:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions