A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

22/05/2015 07:25

Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e foge com cerveja na mão

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O Fieste atingiu a lateral do Corolla (Foto: Marcos Ermínio)O Fieste atingiu a lateral do Corolla (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista de 28 anos passou no sinal vermelho, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Arthur Jorge, causando um acidente na área central de Campo Grande. O rapaz, que disse não estar carregando o documento do veículo Fiesta branco e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fugiu e mandou a mãe resolver o caso.

O motorista do Corolla, Wilson Antônio de Oliveira, 62, contou que trafegava pela Arthur Jorge, quando foi atingido pelo outro automóvel. O rapaz saiu do carro, com uma lata de cerveja na mão, contou Oliveira, afirmou que estava sem os documentos e foi embora, abandonando o veículo.

Minutos depois, a mãe do rapaz, que não se identificou, foi até o local para buscar o carro e conversar com a vítima.

Nenhum dos motoristas sofreu ferimentos. Os carros ficaram parcialmente destruídos.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Poderia publicar o nome da mãe, que não é homem para assumir suas atitudes, para que outras possíveis vitimas, possam tb denuncia-los.
Quantos outros acidentes este cara pode ter causado e a mãe dele foi lá acoberta-lo.
Esta mãe tem que ser presa ou entregar o filho as autoridades, pois conduzir veículo sob efeito de álcool e drogas, que com certeza estava drogado e bêbado, provocar danos a terceiros, fugir do local do acidente sem saber se há vitimas ou não, é caso de policia.
 
Verdade em 22/05/2015 10:45:42
È isso ai mamãe! Continue a proteger o seu filhinho de 28 aninhos. Só não fique chateada quando a situação se inverter e um BÊBADO IRRESPONSÁVEL amassar o seu filhinho, fugir do local do acidente e mandar a mamãe dele resolver com a senhora. Belo exemplo mamãe.
 
Alex André de Souza em 22/05/2015 09:23:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions