A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/09/2018 17:00

Motorista morre na MS-080 após carro sair da pista e despencar de ponte

Um helicóptero chegou a pousar no local para o transporte, mas passageira já havia sido socorrida

Aline dos Santos e Guilherme Henri
Uno caiu de ponte sobre o rio Jatobá, a 50 km de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)Uno caiu de ponte sobre o rio Jatobá, a 50 km de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Acidente em uma curva da MS-080, a 50 km de Campo Grande, matou o condutor Jair Arantes Sodre. Conforme a PM (Polícia Militar), ele teria perdido o controle da direção do Uno e caiu no barranco. O carro parou na margem do rio Jatobá e ficou destruído. O homem morreu no local.

Passageira do Uno, uma mulher identificada apenas como Luciane, 39 anos, conseguiu sair do veículo com ajuda dos pescadores. Durante o socorro, ela disse que é ex-esposa de Jair e que ele estava correndo muito.

A vítima foi levada de ambulância para Rochedo. A mulher não sofreu ferimentos graves. Um helicóptero chegou a pousar no local para o transporte, mas a paciente já havia sido socorrida. O acidente ainda mobilizou a perícia da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária.

A curva é considerada perigosa. Há cinco meses, o motorista de um caminhão boiadeiro perdeu o controle do veículo no mesmo ponto do acidente fatal deste sábado.

Helicóptero foi ao local de acidente, mas sobrevivente já havia sido transportada. (Foto: Paulo Francis)Helicóptero foi ao local de acidente, mas sobrevivente já havia sido transportada. (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions