ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Picape invade calçada e atinge homem sentado em frente de casa

Acidente aconteceu por volta das 17h30 de ontem (28), na Rua Flávio de Matos, na Vila Calota, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 29/01/2018 06:52

Homem de 36 anos sofreu ferimentos após ser atingido por uma picape que invadiu a calçada, por volta das 17h30 de ontem (28), na Rua Flávio de Matos, na Vila Carlota, em Campo Grande. O motorista fugiu. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente de casa, quando o motorista de uma picape Chevrolet Montana, de cor branca, invadiu a calçada. O homem ainda tentou se afastar rapidamente para evitar o atropelamento, mas acabou atingido no pé esquerdo por uma das rodas do automóvel.  

Após o acidente, o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Adventista do Pênfigo. Na região há câmeras de segurança e as imagens podem auxiliar a polícia a identificar o motorista.

Segundo informações repassadas à polícia, após 3 horas do acidente, o veículo foi encontrado estacionado na Vila Progresso, mas não há informação sobre o motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias