A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

29/01/2018 06:52

Picape invade calçada e atinge homem sentado em frente de casa

Acidente aconteceu por volta das 17h30 de ontem (28), na Rua Flávio de Matos, na Vila Calota, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Homem de 36 anos sofreu ferimentos após ser atingido por uma picape que invadiu a calçada, por volta das 17h30 de ontem (28), na Rua Flávio de Matos, na Vila Carlota, em Campo Grande. O motorista fugiu. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente de casa, quando o motorista de uma picape Chevrolet Montana, de cor branca, invadiu a calçada. O homem ainda tentou se afastar rapidamente para evitar o atropelamento, mas acabou atingido no pé esquerdo por uma das rodas do automóvel.  

Após o acidente, o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Adventista do Pênfigo. Na região há câmeras de segurança e as imagens podem auxiliar a polícia a identificar o motorista.

Segundo informações repassadas à polícia, após 3 horas do acidente, o veículo foi encontrado estacionado na Vila Progresso, mas não há informação sobre o motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions