A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

03/05/2016 20:32

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de camionete com carro na BR-060

Nyelder Rodrigues e Silas Lima
Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)

Três ocupantes de um carro Chevrolet Corsa Sedan e um motociclista ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início desta noite de terça-feira (3) na rodovia BR-060, em Campo Grande. O acidente teria sido causado por uma camionete conduzida por um homem alcoolizado e que invadiu a pista contrária.

O Corsa, com um homem e duas mulheres, seguia em direção à Sidrolândia quando foi atingido de frente por uma camionete Toyota Hilux e capotou. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Uma das vítimas que estava no Corsa foi levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo, enquanto outra. As outras duras sofreram ferimentos de menor gravidade, mas também precisaram ser atendidas.

O condutor da Hilux, que não teve o nome revelado, foi preso após ser constatado embriaguez no exame do bafômetro, com índice de 0.38mg/l. Um motociclista que passou pelo local após o acidente acabou batendo em um destroços que estavam na pista e caiu. Ele também sofreu apenas lesões leves e não precisou de atendimento.

De acordo com o motorista de um Renault Sandero que vinha à frente da Hilux, ele avistou dejetos na pista e reduziu a velocidade. Ao olhar no retrovisor, viu a camionete derrapando e invadindo a pista contrária antes da colisão.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions